Menu

Grupo invade Viracopos e rouba carga durante embarque em carro-forte

05 MAR 2018
05 de Março de 2018

m grupo com pelo menos cinco homens armados com fuzis invadiu uma área do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na noite deste domingo (4), e levou uma carga que estava sendo retirada de um avião da Lufthansa e embarcada num carro-forte.

A primeira informação era de roubo de uma carga de joias, mas esta hipótese foi descartada.

Viracopos é o maior terminal de cargas do país. Não há informações de feridos e nem do tipo de carga levada. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 21h40, e o acesso ocorreu por um portão lateral, próximo da Rodovia Santos Dumont (SP-075).

Segundo a corporação, os suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux adesivada, semelhante a utilizada pela equipe do aeroporto. A Polícia Federal foi acionada e vai invetigar o caso, mas policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também estiveram no aeroporto ao longo da madrugada.

O que diz o Aeroporto

A Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o aeroporto, informou que colabora com as investigações, mas a investigação é de responsabilidade da Polícia Federal.

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato

Tenha você também a sua rádio