Menu

Diplomação em clima de festa no Fórum de Jequié

07 DEZ 2016
07 de Dezembro de 2016

Em clima de alegria foram  diplomados os prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nos municípios de Jequié, Apuarema, Lafaiete Coutinho e Manoel Vitorino, na manhã desta quarta-feira (07/12), em cerimônia realizada no salão do júri do Fórum Bertino Passos em Jequié, presidida pelos juízes: Valnei Mota Alves de Souza da 22ª Vara e Carlos Alberto Fiúza de Castro (23ª).

Em Jequié foram diplomados o prefeito eleito, Sergio da Gameleira, o vice Hassan Yossef, os vereadores: Ramon Fernandes (PTN), Zé Simões (PHS), Soldado Gilvan (PPS), Ivan do Leite (PSB), Fiim (PSL), Gutinha (PMDB), Joaquim Caires (PMDB), Dorival Júnior (PRB), Pastoleiro (PTN), Marcinho de Marino do Taxi (PP), Admilson Careca (PSC), Roque Silva (PTN), Guina Produções (PSOL), Adriano Guião (PSOL), Tinho (PV), Beto de Lala (PT do B), Laninha (PRP), Colorido (PRP) e Regi Silva (PT) e ainda os prefeitos de Apuarema, Raival Pinheiro de Oliveira; Heleno Villar de Manoel Vitorino e João Freitas (João Vei) de Lafaiete Coutinho.

Os jornalistas buscaram ter noticias das futuras nomeações, mais o clima de festa não foi possível ter informações precisas. Nas fotos, alguns vereadores não fez questão de tirar junto com o vice e o prefeito eleito de Jequié.  O prefeito eleito e diplomado Sergio Suzarte em entrevista concedida a jornalistas mostrou ainda rancoroso com os adversários, principalmente com a atual gestão, que ele faz parte com vice-prefeito. 

Fonte: blog do Zenilton Meira

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato

Tenha você também a sua rádio