Ex-vereador é morto a tiros na frente da esposa no interior da Bahia
20/04/2025
(Foto: Reprodução) Vítima chegava em casa após uma festa, quando foi atacada. Suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local do crime. Ex-vereador é morto a tiros na frente da esposa no interior da Bahia
Divulgacand
Um ex-vereador da cidade de Canarana, no norte da Bahia, foi morto a tiros na frente da esposa, na porta de onde o casal morava, na madrugada deste domingo (20).
Segundo a Polícia Civil (PC), Maicon Quenede Azevedo Dourado, mais conhecido como Keni de Augusto, de 36 anos, voltava de uma festa, quando foi surpreendido por um homem armado.
O suspeito do crime, que ainda não foi identificado, fugiu do local após os tiros. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Canarana.
Nota de pesar do ex-vereador morto em Canarana
Reprodução/Redes Sociais
Em nota, a PC informou que "diligências e oitivas estão em andamento com o objetivo de apurar a motivação do crime e identificar o autor". Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre o sepultamento de Maicon.
A Prefeitura de Canarana emitiu uma nota de pesar após a morte do ex-vereador, se solidarizando com familiares da vítima
LEIA TAMBÉM:
Ataque a tiros deixa dois feridos no bairro do Bonfim, em Salvador
Mulher morre e adolescente fica ferida após troca de tiros em bairro de Salvador; grupo fez protesto
Confrontos com policiais mataram 50 pessoas na Bahia em 18 dias
Homem e adolescente são baleados durante 'brincadeira' na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻