Enfermeiro é encontrado morto dentro de banheiro de hospital na Bahia; vítima completaria 45 anos em três dias
16/07/2025
(Foto: Reprodução) Enfermeiro é encontrado morto dentro de banheiro de hospital na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Um enfermeiro de 44 anos foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (16), dentro de um banheiro do Hospital Municipal Várzea do Poço, cidade a 308 km de Salvador. Célio Roberto da Cruz Lima faria aniversário em três dias.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, o corpo foi achado depois que colegas de trabalho estranharam o sumiço de Célio Roberto e passaram a procurar por ele durante o plantão.
📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Bahia no Instagram
Após passar por alguns espaços da unidade, os profissionais de saúde chegaram até o banheiro onde o enfermeiro estava. O cômodo precisou ser arrombado, porque a porta estava trancada. Ele já foi encontrado sem vida.
O corpo de Célio Roberto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para passar por necropsia. Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia detalhes sobre a causa da morte.
Luto na cidade
Initial plugin text
Em nota, o prefeito de Várzea do Poço, Everson Marcos Matt, mais conhecido como Dr. Everson (União Brasil), lamentou a morte "precoce" de Célio Roberto e se solidarizou com familiares do enfermeiro.
Segundo a gestão municipal, o profissional deixou um legado de cuidado, dedicação e compromisso com a saúde da população.
"Sua partida representa uma perda irreparável para toda a nossa comunidade... Que sua memória siga viva no coração de todos que foram tocados por sua generosidade e profissionalismo", diz a nota.
LEIA MAIS:
Enfermeira é encontrada morta dentro de casa em Salvador
Técnica de enfermagem morre após carro sair da pista e cair em área de mata na Bahia
Enterrado enfermeiro recém-formado morto em barbearia em Salvador
Enfermeiro morre após ser baleado em tentativa de assalto no sudoeste da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻